quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Os 20 Anos do Fórum Romeu Correia


A Câmara Municipal de Almada aproveita a comemoração do 20.º aniversário da inauguração do Fórum Romeu Correia para realizar quase uma "maratona" de actividades de homenagem ao Escritor Almadense, que decorrem entre 17 a 30 de Novembro.

Há apresentações de livros, leitura encenadas, conversas sobre os arquivos, sobre o teatro do Romeu, música, leitura de contos, partir à descoberta do Romeu desportista, entre outras coisas.

Nota: Esta é a "posta" número 100, um número especial, que era o objectivo que se pretendia alcançar em Dezembro. Acabámos por lá chegar um pouco mais cedo e ainda bem. É um bom sinal, apesar deste blogue ser administrado por apenas uma pessoa (não deixa de ser curioso, que nunca ninguém tenha manifestado vontade em colaborar...), tem cumprido a sua missão, dar a conhecer melhor o Grande Escritor de Almada do Século XX, o verdadeiro propósito da sua existência.
Adiantamos que o blogue não fechará no último dia de 2017, pois, com toda a certeza, continuarão a existir motivos de interesse para voltarmos ao Romeu, sempre que acharmos pertinente.

Sem comentários:

Enviar um comentário